sexta-feira, 4 de março de 2011

Entrevistas de 6ª - Entrevistas a twitteiros portugueses

Descubra e faça parte deste novo espaço que muito provavelmente não trará estrelato a nenhum anónimo, mas dar-lhe-á oportunidade de falar sobre tudo. Expressar a sua opinião sem limites. Aqui, na Entrevista de 6ª, às sextas-feiras!

O que nos distingue afinal? Porque é que umas pessoas são de maior interesse do público que outras? Será que nem todos temos direito a aparecer na comunicação social? Eu acredito que nada nos distingue, todos nós temos as nossas aptidões, opiniões, somos uma pessoa independente e com características únicas, tão ou mais interessantes que as actuais celebridades.

Todos apareceríamos na comunicação social se participássemos, por exemplo, num reality-show. Mas, pelo menos acho que a maioria de nós, prefere, se algum dia for reconhecido, que seja pelo seu trabalho, pelo seu esforço. A fama que vem muito rápido tão depressa vai ou, pior que isso, nos arruína uma vida. Na verdade, grande parte merecia o seu espaço, nem que fosse por dez minutos. E é para isso que existem os talk-shows. E é por isso que os talk-shows ainda vendem.

É por isso que eu acredito que entrevistar uma Júlia Pinheiro ou Cristiano Ronaldo é tão importante quanto entrevistas um funcionário público ou uma empregada doméstica. É por esse mesmo motivo que crio este novo espaço, dedicado a entrevistas as pessoas e talentos do Twitter a nível nacional.

Espero que o consiga surpreender, tanto da minha parte, como da parte dos entrevistados. Caso queira integrar também este projecto, poderá contactar-me ou por aqui ou pelo Twitter. Já tweetei também algo relacionado e tenho recebido feedback muito positivo:

Todas as sextas-feiras, em princípio durante a tarde, serão publicadas as entrevistas, a partir da próxima semana. Cada semana contará com um convidado aka twitteiro português e um tema específico.

Não perca, na próxima semana, a entrevista com Mariana Ribeiro, talvez mais conhecida como @MarianaCamposR, sobre vestuário.

Para saber mais sobre as Entrevistas de 6ª, clique aqui.
Para visitar a página das Entrevistas de 6ª no Facebook, clique aqui.

@lppc90

5 comentários:

  1. Só reparei agora na ideia, gostei *.*
    Beijinhos,
    Flor

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste ;)
    Espero encontrar-te na cadeira dos convidados em breve...

    ResponderEliminar
  3. Talvez, quem sabe :)
    Primeiro quero ver a primeira entrevista :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar